Esterilização não dói, o que dói é o abandono.







domingo, 14 de agosto de 2011

Peço ajuda para quem ama os animais

Para todos os seres humanos que amam os animais eu escrevo um desabafo.
Ontem fui parar em um atendimento de emergência, pois passei muito mal. Ocorreu um desentendimento com uma vizinha, por um motivo óbvio: barulho de latidas dos cães que eu recolho, levo ao veterinário, vacino, castro, alimento, faço ótimas doações. No momento estou com 8 cães no pátio da minha casa e dois soltos, mas com casinha no terreno baldio ao lado da minha casa. Bom, não vou aprofundar o barraco (fui chamada de maloqueira, porque ajudo animais), pois eu fiz barraco para defender meus animais, pois sugeriram que eu deveria bater neles (imagina que ser HUMANO é este que deu tal sugestão). A mesma também reclamou do pelo dos gatos. Ela deve ter motivos para reclamar, pois quem não tem animais, não sabe o amor que eles nos dão, pelo tão pouco que muita gente faz por eles.
Além disso, me ameaçou de fazer denúncia (não sei para quem) e que viriam recolher todos os meus cães. Então, peço ajuda para divulgar os peludos que estão de passagem aqui em casa, de preferência, os dois da rua:
Guri - porte pequeno, carinhoso, deve ter um ano, é ótimo para pátio, é valente e fiel, pelo branco e amarelinho.
Maluquinha - porte médio a grande, deve ter um ano, castrada, carinhosa, boa para pátio, pelo amarelinho.
Dentro de casa:
Diana - uma senhora idosa, castrada, caprichosa, carinhosa, obediente, só faz xixi e coco na rua, é de porte médio, está dentro da minha casa.
Preto: está recuperado de uma cirurgia, pois o encontrei atropelado e muito ferido, fez fisioterapia, é muito fofo, agitado, é pequeno, preto, sem rabinho, bom para pátio, pois faz xixi em qualquer lugar. Deve ter de 9 meses a um ano.Tem uma perna menor devido o atropelamento e abandono por muitos dias.
Lili - doce, manhosa, carinhosa, não é de latir, é muito brincalhona, pois é filhote, tem pelo preto e marrom, é de porte pequeno.
Vou postar as fotos deles e peço ajuda na divulgação, pois caso contrário não poderei ajudar mais nenhum animal, enquanto não doar estes meus lindos. Obrigada.
"Animais são tão amigos, tão afáveis
_ Não questionam, não criticam." George Eliot

2 comentários:

  1. Oi, não moro mais no RS mas posso divulgar para vários amigos do Estado. Antes, coloque um telefone ou e-mail pra contato pra quem tiver interesse.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou construindo um blog para incentivar a doação dos gatos abandonados no Parque da Liberdade em Fortaleza. Ajude a divulgar: www.gatosdoparque.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores