Esterilização não dói, o que dói é o abandono.







segunda-feira, 15 de março de 2010

5º e 6º Mutirões de Esterilização a Baixo Custo da COOPERATIVA DOS DEFENSORES DOS ANIMAIS DO RS

A quantidade de filhotes gerados pelas fêmeas caninas ou felinas é enorme, impossível, aos poucos protetores que se dedicam à causa, atender, tratar e dar lares adequados a todos. A maioria morre de fome, por maus tratos, atropelamentos, falta de tratamento de doenças, por ais simples que sejam.
Você que tem uma fêmea, nunca sabe se a pessoa que veio buscar o filhote com tanto "amor" não o abandonará porque ficou doente, ou no cio, ou tem um comportamento que julga inadequado.

Ajude a fazer com que a imagem acima não se repita por aí!
Esterilize seus animais de estimação e ajude a divulgar estas campanhas!

A Cooperativa dos Defensores dos Animais do RS estará realizando 2 mutirões de esterilização a baixo-custo no próximo final de semana. Um na Zona Norte de POA e outro no bairro Santana. Isto facilitará para quem mora tanto na Zona Norte quanto nas áreas mais centrais da cidade. Os valores não são os mesmos, pois cada veterinário estabelece sua tabela de valores.


1) MUTIRÃO NO BAIRRO SANTANA:
Data: 20/03/2010 sábado
Informações e inscrições com Lurdinha, pelo e-mail marialur@hotmail.com ou pelo fone (051) 9994-8667 Horários: felinos das 10h às 13h e caninos a partir das 14h.

2) MUTIRÃO ZONA NORTE:
Data: 21/03/2010 - domingo
Informações e inscrições: coopdefensoresanimaisrs@yahoo.com.br ou samantha_otero@yahoo.com.br
Horários: felinos a partir das 9h e caninos a partir das 13h.
O evento ocorrerá mesmo com chuva, próximo à Avenida do Forte (endereço exato será informado quando da inscrição).


*O pagamento dos valores da castração deverá ser em dinheiro, no ato.*
TABELA DE VALORES: valores informados por email (anaí__garcia@hotmail.com)*

Orientações gerais:
1) Informações para inscrição: nome do proprietário, CPF, endereço completo, telefone e dados do animal (nome, raça, cor do pelo, peso e idade).


2) Para o dia da castação:

- trazer comprovante de endereço.

- felinos deverão ser conduzidos em caixa de transporte (obrigatoriamente) e caninos em guias de passeio e todos deverão estar em jejum de 8h para a cirurgia.

- levar cobertores para aquecer os animais após a cirurgia;

- os responsáveis deverão aguardar até o término da cirurgia;





Uma parte do valor será para pagar os profissionais e a outra será revertida para esterilização e tratamento de animais encontrados na rua por protetores ou de animais de pessoa sem condições de pagar, nos mutirões a serem realizados em bairros/vilas pré-determinados, então, ajude a divulgar!

Um comentário:

  1. hoje descobri, esta instituição, por intermédio de uma agropecuária. Sou defensora nata dos animais, ñ faço mais pois ñ tenho espaço, mas faço o que poço, tenho três cadelas que recolhi da rua e um gatinha. Pois o sexo feminino é excluido e colocado na rua. Sou a favor da castração o que ñ pode é os animais morrerem atirados na rua quem é contra aposto que ñ assume nenhum. Quero conhecer sua instituição e ajudar no que puder. Parabéns por defender os animais, gostaria de informações como castrar meus animais. Um abraço

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores