Esterilização não dói, o que dói é o abandono.







quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Comunicações importantes

Pessoal, bom dia!




Avisos gerais:


1. As reuniões passam a ser quinzenais (decisão em reunião). A próxima será dia 8 de março. Combinamos, na última reunião, que vamos nos reunir às 20h, em frente ao Hotel Pampa (Demétrio Ribeiro, 1100), para nos dirigirmos a local para realizar a reunião e comemor o dia internacional da mulher.


2. Dia 21 de março será o próximo mutirão de esterilização a baixo custo. Todos devem ajudar a divulgar.


3. Dia 27 de fevereiro faremos nossa 2ª exposição de bichinhos para doação, pois precisamos que tenham um lar, para que possamos ajudar outros. Será no Pet Bicho Preferido, na Cel. Genuino com Fernando Machado, a partir das 11h. Qualquer dúvida entrem em contato comigo. Se alguem quiser levar animais é preciso fazer agendamento prévio comigo. Precisaremos de gaiolas e cercadinhos.


4. Os cães que estão hospedados na clínica da Dra. Silvana e do Dr. Delce (fotos acima), precisam ser doados, já que estão sendo pagas diárias que poderiam ser revertidas em castrações. Vamos nos mobilizar para doá-los, eles tem um passado muito sofrido, um é podle idoso, calmo, convive bem com outros cães e com crianças; outro é um mestiço de collie muito carinhoso, com sarna demodécica controlada (que não é transmitida para outros nem para humanos, tal doença é desencadeada pela baixa da imunidade, ou seja, é só estar bem de imunidade que a sarna fica sob controle). Ambos estão castrados, desverminados, vacinados e merecem um bom lar. Ajudem a divulgar.


Tenham um bom dia. Um abraço.


Anaí
     (Presidente da CDA-RS)





Nota: Em post seguintes, teremos o texto de divulgação do 6º Mutirão de Esterilização a Baixo Custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores